Mundial 2018, os classificados

20180517mundial1

(nós não vâmo pagá nada… é tudo free/Gravataí 17 graus) Gostaria de ter escrito essa postagem pela manhã, porque estava 10 graus! Agora tá quente. O assunto aqui, hoje é, Mundial. Deveria ser, porém talvez seja.

Porque a notícia publicada no site da CBA é tão pobre que quase matou minha vontade de escrever. Enfim, poderia ser melhor.

Algumas novidades, a maior delas (que me fez não parar no fecha parênteses da citação com temperatura) a presença de duas duplas de Pernambuco. Abaixo: Ricardo, Marcela, Alexandre e Moabe.

20180517mundial2

Eles melhoraram ou os outros estados pioraram?

Essa é uma grande pergunta. Não sei a resposta exata, estou por fora, só que independente disso é ótimo. Moabe com Raiva (nome do cachorro, não estado de espírito do condutor) já havia sido chamado ano passado, porém Alexandre com Eva é a primeira vez.

O segundo inclusive campeão brasileiro G3, foi o primeiro não Paulista a obter o título. Parabéns para todos e espero que todos estejam lá representando o Brasil no Mundial 2018.

As seletivas contaram com um número pequeno de inscritos, menos de 70. Não acho que o formato deva ser mantido para o ano que vem, todas as duplas selecionadas em apenas um final de semana. E acho também que mais duplas deveriam estar em pista. No final das contas é sempre uns poucos que conseguem chegar com chances mesmo, independente do formato da competição.