Se eu quero eu posso

20180612torcida(não caberemos todos em Miami, ami, ame-o ou deixe-o/Gravataí 17 graus e chuva) O que a Copa vai adicionar nas nossas vidas? Pra que eu vou torcer pelo Brasil, pra um monte de milionários que nem no Brasil vivem mais?

Parece que é proibido torcer pelo Brasil na Copa. E eu vou torcer. Eu gosto dessas coisas. Natal, Copa, Olimpíadas. Não eu não tenho mais ou menos orgulho de ser Brasileiro porque a seleção vai bem ou mal. Eu apenas gosto de esporte. Nem jogo futebol.

Com a recente saída do Felipe Massa da Fórmula 1 eu continuo assistindo, torcendo pelos meus preferidos, contra os que não gosto. Gosto Hamilton, porque ele é um grande esportista, do Vettel, do Riccardo… gosto de corridas, gosto de Fórmula 1. Era muito fã do Senna, e por isso passei a gostar muito da categoria. Mas não sou uma viúva do Ayrton, como muitos falam. Morreu o cara, parou de ver.

Se fosse feriado em dia de jogo do Brasil, todos amariam.

Enfim a Copa Começa na quinta-feira. Não sei se vou conseguir ver a abertura, mas domingo tem jogo e já até comprei uma bandeirinha, coloquei na Eva, levei ela pra trocar as placas hoje. O playmobil no teto foi no instagram que consegui. Clique aqui pra ver a animação.