Ontheroad – Gravataí -> Sampa de Brasília

(da lama ao caos, do caos a lama/Gravataí 15 graus e chove) Tenho um projeto de Brasília em Brasília, pra fazer num futuro, talvez longo, talvez curto, realmente não sei. Só de ida são 2085km!!! Eu tenho essa vontade de conhecer Brasília. Então eu acho que primeiro vou tentar ir até São Paulo primeiro.

20180728white1

Até porque agora tenho uma parceria lá em Sampa, não sei se posso dizer isso aqui publicamente Dani, mas o Nakamura agora é parceiro Aircooled.

Estou pensando seriamente em começar a programar essa indiada, mas não sei exatamente quando. Bom seria no inverno por causa do frio. Melhor pro carro e pra mim. Porque sofremos menos, ele e eu. Outra opção, seria viajar aos poucos no verão em viagens pela madrugada onde existe menos trânsito e eu poderia rodar bem mais tranquilo.

Porque apesar de andar bem, passar dos 100km/h, facilmente, manter constância nessa velocidade não é o ideal. No geral a média de 80 e 90 é bem mais aceitável. Tanto pra não forçar o carro quanto na questão consumo.

20180728white2

Dia desses rodamos 150km até Santa Cruz do Sul. Durante a tarde, estava uns 18 graus, acho. Foi muito tranquilo, daria pra andar mais 200 ou 300km. Totalizando 450 em um dia. Isso em comboio, o que diminui a velocidade.

Nessa tocada eu faria 500km em mais ou menos 6 horas rodando. Dividido em três partes de 170 ou em duas de 250, seria bem fácil, acho eu. Em dois dias estaria chegando em Sampa, na base do 2 por 1. Duas horas dirigindo e uma parada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *