O triste momento do Agility Brasileiro

(miséria miséria em qualquer canto, riquezas são diferentes/Gravataí 11 graus friozin) O momento do Agility nacional é triste. Abertura da edição de número vinte tem miseros 66 inscritos (mais de 50% de queda em relação a abertura do BR18). É muito pouca gente inscrita. Sim vivemos uma crise, mas não vejo como problema real a crise. Vejo a crise agravada por falta de boas decisões, e decisões equivocadas, mais uns quilos de certa falta de humildade em voltar nas decisões.

20180802br

Paciência. Se alguém acha normal perder dois anos dando murro em faca está ok, mas lá atrás eu meio que avisei, não vou dizer “eu te disse, eu te disse“, porém eu disse.

Fui rotulado de chato por isso e vou dizer que muitos nem falam mais comigo, ditos “amigos” em outros momentos. Até disseram que cuspi no prato que comi. Prato que ajudei a pagar diga-se, e continuo pagando. Até de burro fui chamado.

Será que sou burro mesmo? Talvez seja. Apenas penso que não posso ficar parado vendo algo que penso ser errado. Se falar é ser burro, então sou burro mesmo.

O que precisamos fazer agora pelo agility? Eu acho que nada, acho que agora é deixar afundar mesmo se não perceberem que as medidas em prol foram totalmente contra.