11 anos de blog

(I’d like to make myself believe | That planet Earth turns slowly/São Paulo 23 graus) Há 11 anos eu começava esse blog, dá pra acreditar? Não por isso estou escrevendo, nem lembrava. mas ao abrir o administrativo do blog pensei “cara, hoje é dia 25 de dezembro, dia que comecei a escrever oficialmente pra mim”.

Abaixo, parque eólico de Lauro Muller, em Santa Catarina.

20181225-1

Sim, sempre escrevi pra mim, ainda que muitas vezes eu tenha atingido outras pessoas com meus loucos pensamentos que inicialmente seriam apenas sobre o Agility, esporte que praticava, mas que foram rumando para minhas outras paixões como música e carros.

Fui olhar os últimos posts e vi que temos o agility, temos cães, música e carros. Não me perdi tanto nesse caminho de longos 11 anos, mas outros assuntos se perderam. Minha última postagem sobre o agility conta o triste momento do esporte no Brasil. Uma pena.

Entre perdas e aniversários, um amigo humano e um filho canino que se foram, grandes perdas. Mas ainda estamos aqui, discutindo as coisas, isso quer dizer que ainda nos importamos com um ou outro assunto. Não nos níveis estratosféricos de antes, só estamos.

Sendo assim, um bom ano para todos nós e espero ver todos mais vezes aqui.