De volta ao Futuro

(quem vai te esperar? quando você voltar? você, um viajante um argonauta clandestino/São Paulo 29 graus) Nem dá pra reclamar do calor aqui porque a sensação térmica ontem no RS passou dos 45 graus. Então… aqui tá bom apesar da minha gripe.

20190104-3Interessante como no final do ano, quando vislumbramos o próximo, só pensamos no futuro, a gente mais fala do passado do que qualquer outra coisa. Alias, o Facebook adora nos mostrar o que aconteceu nos outros anos. Não sei se é um apelo para que novas memórias sejam projetadas ou se é apenas uma predileção do Marquinho, ô Zuckinho, pelo que ficou para trás.

Nas minhas projeções para 2019, estão terminar os carros que tenho. Algo que tenho feito sempre, mas tem coisas que são mais urgentes. Vou programar uma viagem aqui para São paulo com um deles. Possivelmente com a Brasablue.

Queria tocar mais também, gravar alguma coisas que tenho guardadas, terminar as músicas que comecei… não vão virar sucessos pra tocar em rádio, nem vão me tornar famoso, mas é também pra por pontos finais, terminar.

Só no agility mesmo que não vejo muito pra fazer. Até porque estou muito longe disso no momento. Não acompanho, não sei o que está rolando, o que vai mudar, se mudarão algo… Nada. Por opção minha me afastei de tudo. Dizem que a ignorância é uma dádiva.

Sendo assim, dentro das possibilidades, um feliz ano novo para todos nós!

20190104-2