Ah meu Fusca: Todo mundo sabe alguma coisa sobre

(Na superfície ou no deserto. No asfalto ou no avião / Gravataí 19 graus) Todo mundo sabe alguma coisa de Fusca. Sábado eu fui colocar um pouco de gasolina no posto porque domingo ia rodar com o Sr. SeteNove. A frentista disse “é difícil de Fusca afogar” depois que eu alertei sobre a possibilidade da gasolina voltar pelo cano de abastecimento.

Como eu disse… todo mundo sabe alguma coisa sobre Fusca. Porém o que muitos não sabem é que Fuscas tem vida própria. Sim verdade eles tem uma forma de agir e de pensar própria dos Fuscas. Se você acha que não é porque nunca teve um Fusca.

20201011-79

O SeteNove não dá muito trabalho. Ele assim como outros fica coberto com uma capa. Pra proteger da poeira e do frio. Mas se você aparecer só pra ligar ele e tirar uma parte da capa, ele não liga, ou se liga fica se embrulhando todo, resmungando.

É difícil de afogar, só que o SeteNove afoga. Talvez ele goste de apreciar o combustível, lentamente. O que de certa forma é bom, porque gasolina é cara, algo que na hora de gastar ele não presta muita atenção, interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *