Resolvendo 2021 logo no início

20210105texto0a

(E a lembrança é um álbum de papel, e o teu corpo é um labirinto/ Gravataí 22 graus e chuva) Sem resoluções para 2021, sem promessas. Apenas quero escrever mais coisas, colocar em bytes meus pensamentos, por mais ridículos que eles sejam. Pra que? Pra lembrar no futuro, sempre foi pra lembrar. Já que o livro não sai.

Não vou prometer nada pra esse ano que já está no seu quinto dia hoje! Faltam apenas 360 pra 2022. Apenas queria terminar de ler os livros que comprei em 2020, não foram muitos, uns 3 talvez. Quatro eu acho. Um relacionado com vendas (pro trabalho) e três de Rock.

20210105texto3

Por falar em Rock. Não vou prometer que vou aprender um novo instrumento, sequer pretendo comprar um. Apenas estaria satisfeito em conseguir tocar os que eu tenho em casa, gravar umas ideias, por piores que sejam no final das contas.

E falando em contas… não vou prometer guardar mais dinheiro, pra no final do ano fazer uma viagem, alugar uma casa e passar duas semanas fazendo nada. Até porque fazer nada nunca foi meta pra minha vida. Apenas seria legal talvez passar uns dias em um hotel, tomando café da manhã, caminhando um pouco pra um lado… pra outro, dormindo a tarde, tomando sol na beira da piscina. Até cansa um pouco pensar nisso. E chegar lá teria que ser de Kombi!

20210105texto0

E falando em Kombi, não vou prometer terminar as reformas nos carros. Apenas ficaria na paz se todos estivessem montados e andando. Comprar outro carro está fora de questão. Seria outro pra ter que prometer terminar e já temos muitos, assim como temos cães.

Falando em cães, também não quero entrar numas de dizer que vou treinar um cachorro pra fazer agility, pelo simples prazer de dizer que o melhor cachorro que treinei não precisa fazer agility, nem vai pra pista, não tenho necessidade de prova mais nada pra ninguém. Sem essa necessidade já me basta saber que o melhor cachorro que eu tive, o mais rápido, o mais foderoso, nem precisou ser treinado. É quase uma profecia “é tão poderoso, que seu poder jamais deve ser revelado”.

20210105texto2

Ainda bem que não prometi, não sonhei e não resolvi nada pra 2021. E pra finalizar parafraseando a música “O vento” do Los Hermanos… “Dizer o que não vou fazer, já é pensar em fazer”.

Bom 2021 para todos!