15 anos da minha estreia

(o tempo sentiu inveja, Ele ficou zangado e decidiu, que era melhor ser mais veloz e passar rápido pra mim/14 graus)  Ontem a notícia triste do dia foi a morte do Dylon, dog da Adalgisa, que tanto representou a nossa equipe do Agility Esp. Uma grande perda, como sempre, mas a gente sabe de tudo isso, eles vão sempre muito cedo.

20210428schumm

E pior que ir cedo é saber que o tempo passa muito rápido. Eu juro, não parece que foi ontem, só que não foi. Já se foram 15 anos desde que eu entrei pela primeira vez em uma prova oficial de agility. É uma lembrança antiga pra caramba, no entanto se minha cabeça fosse um computador, esses arquivos estariam em uma pasta com atalho na área de trabalho.

O dia não é redondo hoje, foi 21 de abril de 2006, deixei passar um pouco.

O que fica desse dia pra mim? A primeira desclassificação, a sensação ruim de não completar a pista e a eterna certeza que sempre dá pra melhorar, porque piorar não dava.

Essa prova foi no Rio de Janeiro, fomos de avião, pusta trampo viajar de com cachorro. Nem é pela preocupação do cachorro no compartimento de carga, mas eu lembro que sem um carro lá, tudo era complicado pra nós. Dependemos do Robson pra levar a gente de um lado pro outro e ele já estava mega atarefado com a organização da prova.

Poderia escrever muito mais, e já escrevi. Abaixo tem o link para a postagem de quando o aniversário era de 10 anos!!!
http://agility.esp.br/fabi/post/2016/04/21/2016

E aqui, mais abaixo um pouco a postagem de cinco anos.
http://dofabi.blogspot.com/2011/04/o-primeiro-podio-ha-cinco-anos-atras.html

Nos vemos em 2026.

Schummy

Já faz algum tempo que ele não está mais aqui fisicamente, nos deixou em 2018. Viveu o que dava, mais até do que a gente esperava. Aqueles dois dias ele estava muito louco. Ele já fazia grau 1, tanto que entrou com o Aurélio nesse grau, e comigo no iniciante. Mas existia uma grande diferença na ocasião do meu nível de condição para o que o Aurélio tinha.