Ah uma Brasa – primeira volta

Eu me lembro que depois que mandei levantar a suspensão da Brasablue eu peguei ela e dei uma volta. Estava chovendo. Fui buscar a Vívian no trabalho e o Théo na escola. Depois fomos ainda na padaria. Era uma sexta-feira.

Sábado eu dei a primeira volta mais longa com a Brasawhite. É uma volta normal que dou com os VWs para ver como estão, carburação, pneus, freios… um teste. E ai parei ela no lugar de sempre e tirei umas fotos.

20170910bw01

Várias mudanças. A primeira delas mais fácil de notar são as rodas traseiras, modelo de 20 janelas. As antigas são iguais as da frente, de seis janelas, modelo da Brasília mesmo. Não estão iguais porque faltam os pneus de 15 polegadas.

O carro em si está mais alto. Coloquei molas esportivas pra elevar a altura, dessas que usam em gaiolas de trilha, sem alterar mais nada na suspensão. Ficou bom, as molas deixaram o carro mais confortável e agora ela não bate mais nos quebra molas.

20170910bw02

Outra alteração foram nas lanternas traseiras. Troquei por novas. São baratas, de qualidade inferior as originais, mas ela também não estava com originais. Eram fumê. Pra ficar igual a Blue, fiz a alteração e achei que o resultado agradou bastante, foto abaixo, bem melhores.

20170910bw03

A gente ainda está numa fase de se conhecer, ainda é complicado achar as marchas no câmbio, o quanto acelerar, conhecer cada barulho… é bem divertido. Abaixo um vídeo que fiz falando sobre essa primeira volta mais longa.