Foo Fighters – Top 41

(You believe there’s something else, To relieve your emptiness/Gravataí 22 graus) E aí que dessa vez vamos no Show do Foo Fighters. Da outra vez que eles vieram eu fui comprar os ingressos e sobraram apenas os mais caros. O total dava 800 reais. Não comprei. Peguei o dinheiro e fomos pra São Paulo, prova de Agility. Ainda bem que o raio cai duas vezes no mesmo lugar.

20180108ff

Porque sou fã da banda, um fã tardio, virei fanático depois dos 30, algo difícil de acontecer, mas comigo é bem comum. Eu me apego fácil. Tenho todos os discos (cds) e todas as músicas compactadas no PC, e agora fiz um Topzão 41 das melhores músicas. Dava pra chegar num Top50, mas tirei as que eu não gostava tanto assim.

20180108ff4

Ocorre que quando você é fã mesmo você escuta até o que não gosta e fica tudo bem, sou adepto da pratica de colocar pra tocar e escutar de cabo a rabo. Nesse setlist tem Aurora, que dá início ao post na minha sitação que vem junto com a cidade de onde escrevo e a temperatura vigente no momento que coloco no ar. Não fez sucesso, mas eu curto.

Minha lista está abaixo, até o dia do show devo escutar ela umas 30 vezes, pelo menos. Mas já escutei essas músicas até gastar, enfim…

20180108ff2