Agility – Idade do Metal

(Come break this skin, I’ll let you sink right in And show you everything/Gravataí 21 graus) Se você for comprar obstáculos para os teus cães praticarem agility vai ser caro, certeza. Os padrões, os detalhes todos, a durabilidade, nem é que seja caro e precisamos ser  justos, qualidade custa mais dinheiro sempre. Não tem mágica pra mais, só pra menos. Cobrar caro por algo inferior.

Não é novidade eu meter a mão e fazer os obstáculos. O motivo é simples, monetário. Fazia de madeira, com o tempo eles foram ficando cada vez melhores, mas não chegaram em um ponto de excelência. O motivo, madeira boa custa mais caro.

20180109dogw

Agora vamos entrar em um novo momento, a idade do metal. Sim, vou começar a fazer os obstáculos de metal. Vamos ver no que dá, “na falta de algo melhor nunca me faltou coragem”, bora lá.

O primeiro passo será tentar fazer a parte do meio de uma passarela. Algo bem básico não? hehehe. Pois é. Mas é o que mais tem feito falta aqui, a passarela. Sempre que comecei a fazer algo, fui direto pra ela, acho que é porque é tri de treinar, não sei. E também porque antigamente precisava saber pra começar no iniciante.

Ah, por falar de iniciante, mês que vem Lew faz 18 meses! Mas esse é outro assunto.