Ah uma Brasa |oo -w- oo| brilho novo

Sempre que eu abro meu tablet aparece logo de cara a foto do Fusca, e muita gente fala “e esse Fusca ai?”. Ai explico que é coisa de família, meu e do meu pai e tals. Mostrando a foto mais detalhadamente todos reparam no brilho do cromado do parachoque.

Os carros modernos tem pouco de cromado, cromar peças é caro, e mesmo antigamente carros mais baratos, como o Fusca, levavam poucas peças assim. No entanto é um detalhe que chama atenção e dá uma conotação de bem cuidado ao auto.

Comprei um parachoque dianteiro novo pra Brasília, e um par de piscas laranjas.

Estilo Rat look

Os carros com esse estilo tem normalmente a lataria toda enferrujada, ou com partes externas pouco cuidadas. Eu acho legal, porém nesse último mês pensei bastante e acho que é mais legal no carro dos outros do que no meu. Nada contra, sinceramente eu curto pra caramba, tem trabalhos incríveis de envelhecimento que são verdadeiras obras de arte, e outros carros que simplesmente envelheceram e isso fez deles incríveis.

Nesse caso, vou acabar reformando o carro. Decidi isso e não vai ficar ORIGINAL. Pretendo continuar na linha da customização pouco estravagante.