Flecha era o alvo

20180120flexa(sempre a metade uma flecha no algo, mas o alvo na certa não te espera/Gravataí 23 graus) Um dia ela chega, esse momento chegará para tudo e para todos. Infelizmente. Hoje foi o dia da Flecha, Border Collie do Marco Magiolo, que hoje vive na Flórida.

É triste demais, porém essa é mais uma função dos cães, nos ensinar que “a medida de amar é amar sem medida” (H.Gessinger).

Marco e Flecha, eu comecei a perceber o Marco no Américas e Caribe 2009, lá no Pet Memorial. Aquele foi um Américas e Caribe amplamente dominado pelo Brasil. Acho que de todos os pódios de campeão, apenas um não era verde e amarelo.

A dupla venceu a competição no iniciante standard. Marco não cabia dentro de si naqueles dias, e eu zoei ele de sexta até domingo perguntando “hey, você não estava no pódio ontem?”. Depois daquilo nos tornamos amigos, e senti muito quando ele foi embora pros Estados Unidos, viver a vida lá naquelas bandas.

A vida segue, mas no meu egoísmo eu penso que seria mais legal se ele estivesse aqui no Brasil. Sentimento parecido com o que ele deve estar sentindo por ter perdido sua parceira de pistas, mas a gente precisa deixar eles… assim como a gente deixa os amigos.

Força nessa hora MM. Nunca passa, mas com o tempo você fica mais forte.