Brasileiro em Curitiba

(é um longo caminho, da água pro vinho/Gravataí 23 graus) Quando foram realizadas as primeiras provas do Campeonato Paranaense, lá em agosto de 2013, o número de inscritos foi semelhante ao que tivemos nesse final de semana que passou pelo brasileiro.

Lembro que desde aquela época nós começamos a falar sobre uma possível prova nacional naquelas bandas. Mas a CBA exigia um mundo de coisas para começar a falar. Um dos pontos era local e outro eram as acomodações para tanta gente.

20180205br2

Daquilo que coloquei aqui, todos devem ter visto, o local é muito bom para realizar uma prova oficial de nível nacional. Diria que tão bom quanto a maioria dos lugares onde estive e melhor que muitos, inclusive. A segunda, demanda por quartos, não foi tão grande quanto foram naquelas provas desse longínquo 2013. Pela minha contagem 53 sábado e 51 domingo.

Era pra ter mais gente, porém esse Brasileiro vale absolutamente nada.

Parabéns pra galera do Paraná que meteu a mão pra que as provas fossem realizadas. Fiquei feliz pela vitória, por algo que muitos lutaram. Eu não estava lá, tão pouco consegui acompanhar, mas hoje digo que fico orgulhoso.