Paranazão em abril não

(eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu/Gravataí 23 graus) Pois bem, depois de escrever o post/desabafo dia desses fiquei com vontade de ir numa prova. E aí pensei, pow poderia ir no Paranaense. Pertinho aqui, conseguimos chegar sábado pela manhã e voltamos depois da prova. Um tanque pra ir outro pra voltar, hospedagem e tals. Fiz umas contas e até dava.

No entanto, tão fora da realidade que estou, perdi o prazo para renovar a carteira, que agora é de 21 dias. Incrível, três semanas antes da prova tem que estar tudo ok já, do contrário nada feito. Difícil acreditar, muita gente deve ficar fora ou muitos devem pedir aquele favorzito, só na brotheragem. hehehe. A terceira opção é: todos se adequaram.

20180322dog1

Brincadeiras de lado… acho que o prazo para divulgar as informações da prova também poderia ser de três semanas antes, obrigatório. Alias, quatro semanas antes.

Como a gente vai se programar pra competir se não sabe onde é a prova? Cidade, por exemplo, se tem hospedagem? Porque tem que sair atrás de lugar que aceite cachorro e tem caber no bolso essa hospedagem, certo?

Nada contra os novos prazos, sinceramente, acho ótimo. Não vou na prova e pronto. Já tinha até visto hotel. Ainda bem que não reservei, mas que essa regra seja para ambos os lados.

Mais justo.