Até o Próximo domingo – futebol, religião e política

20180408religiao(é dia de descanso, programa Silvio Santos/Gravataí 23 graus e quente) O Grêmio foi Campeão do Campeonato Gaucho hoje, mas você não vai me ver postando nenhuma provocação em relação ao assunto. Sou gremista, mas me preocupo muito com a volta. Futebol é uma gangorra.

Não discuto política. Quando eu ainda era bem novo percebi que esse assunto era muito complicado. As pessoas tendem a facilmente entrar em conflitos por pessoas que sequer sabem da existência delas, assim como no futebol.

Religião é dos males o menor, mesmo assim, se você for pro pau na discussão é muito tempo perdido. É mais fácil achar vida fora da terra do que coerência.

Música também é um assunto muito perturbador. Gosto muito de música e aí tendo a defender meu ponto de vista. Aí discuto, confesso.

Com tanta política nos últimos dias, meses até, eu acho bem difícil ficar sem falar nada. Eu faço muita força. Futebol nunca foi problema, religião também não. Agora, a política…. essa é sempre difícil, porque não importa pro lado que você olha (esquerda ou direito) é tudo farinha do mesmo saco.