Copa Seo Kuka

(quanto tempo faz, nem me lembro mais, no topo do mundo/Gravataí 21 graus)  Numa semana faz 2 graus na outra faz 30!!! É complicado, mas me salvei da gripe. Consegui.

Meio parado aqui, mas pretendo retomar com força, essa greve dos caminhoneiros me deixou um tanto sem vontade de fazer as coisas, não em apoio. Mas vejam só, vai sair a 1ª Copa Eduardo Falcone lá em Sampa, no Dog World, dia 16 de junho. Logo mais.

20180529edu

Essa camisa aí, da foto é minha, Edu me deu quando pegamos o Nimoy. E a foto original foi a Martinha (Marta Pires) que tirou com a minha máquina. Eu ia entrar em pista e ela estava lá de bobeira, aí ficou tirando fotos. Várias minhas é claro. Não lembro quem ficou filmando.

20180529kukaSenta que lá vem a história

É interessante que essa foto seja da zona de contato da passarela, porque a Kuka tinha um grande problema nesse obstáculo. Ela vinha rápido e parava antes da área em que ela deveria obrigatoriamente tocar.

Nesse momento acontecia uma negociação incrível, e o grande advogado de voz grave sempre perdia para a sua doguínha que adorava latir, como todo shetland normal.

Ela vinha devagar, devagar, e na hora de tocar dava um pulo. Isso quando não dava uma dentada no dedo do Edu, vejam que na foto ele está com o indicador encolhido.

Nóssa, Edu ficava muito Puto. Porque acabava ficando meio perdido em pista depois disso. Ele normalmente já se perdia, hehehe, porém quando a Kuka dava essas zoadas ele além de perdido ficava irritado. Mas até a irritação do Seo Kuka era algo muito leve. Ele acabava discutindo mesmo com os outros, sobre as burradas que eles cometiam em pista.

Interessante que com outros condutores isso não acontecia. Era algo da relação de Kuka e Edu.