#Dustixas – pro alto da montanha

20171001tb1(nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar/Gravataí 19 graus) Hoje fomos até Gramado. Buscar minha mãe e minha tia. Elas passaram uns dias num hotel Spa. Muito chique.

Gramado/Canela é um negócio de outro mundo. É praticamente loja e hotel. Uma megalópole do turísmo, num sábado de chuvinha e até um friozinho, é meio que quase uma Sampa da vida. Mas não foi tão ruim assim.

Como tem muitas atrações lá, nem ficamos pela cidade. Voltamos e em Três Coroas, fomos até um Templo Budista, ou Centro. Não me lembro. Dizem que as coisas mais bonitas estão nas piores estradas. Olha, eu tenho absoluta certeza que 95,3% delas realmente estão.

O local é muito bonito, de uma paz irritante, e de belas cores. Daquelas complicadas de combinar, mas que lá são perfeitamente complementares.

Mantras de lado, vale muito a pena a visita. Pena o dia estar nublado, porque com o céu azul deve ser ainda mais bonito. Vou voltar lá com mais tempo e num dia melhor com uma máquina melhor pra captar umas imagens de maior qualidade.