Até o próximo domingo – dipijama

20171008fusca(Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão/Gravataí 20 graus) Nos resta assistir Faustão no domingo mesmo, di pijama meu! Azar, fiquei o dia todo hoje sem fazer nada, bem domingo mesmo. Um vento xaropão na rua, não estava tão frio, mas a bobeira tomou conta.

Ontem foi um dia mais corrido. Mercado, Shopping, Fusca, estrada… Mas foi ótimo. Rodar de Fusca é sempre muito bom. Achei que fosse ser um evento pequeno, apenas alguns carros, mas estava cheio, quase 200 carros. Num posto de gasolina lá em São Leopoldo.

Noventa é uma boa velocidade para esses carros. Problema é que ontem também estava ventando forte. E o carro quando pega a rajada de lado, nossa, parece que vai se perder. Tem que ficar atento, pra não invadir a pista alheia.

A direção não tem nem de perto a precisão dos carros de hoje. É grande, não tem pegada, é fininha, tem sempre uma folga, no 79 ela é bem pequena, mas ajuda a complicar a pilotagem nessas horas.

Incrível é sair de um carro tão divertido e que dá tanto trabalho e ir pra um moderno. Ai quando você está a 120 por hora parece que está parado. Pra dar a mesma sensação tem que estar a 150.

Essa madrugada tinha corrida. GP do Japão.

Resuminho da história. Problemas com a Ferrari de Vettel, em uma das velas. Incrível que com tanta tecnologia envolvida algo tão ridículo acabe com as chances de título. Ele precisava ganhar todas até o final do ano. Agora já não depende apenas de si para vencer Hamilton.

É muito difícil de reverter, não impossível. Acho que Lewis é campeão, basta aguardar.

20171008ham

Domingo foi de fazer nada, então só me resta desejar para todos uma ótima semana. Até porque será uma semana curta com feriado e sexta-feira 13!!! huhuhuhuhahaha (risada diabólica).