Volkswagens e os Amigos – Kombi Lego

(When I’m feeling blue, all I have to do, Is take a look at you/Gravataí  28 graus) Hoje o dia foi quente, daqueles. E fui cortar o cabelo!!! Cara, nem precisou molhar, de tão suado que estava. Triste fim de Policarpo…

Mas esse primeiro post é pra falar da minha vasta coleção de coisas da Volkswagen. Bem antes de ter os carros eu já tinha um farto agrupamento de tudo o que é possível imaginar em relação a marca. Claro que foi por causa da série de posts do meu blog “Ah meu Fusca” que começou por uma simples reclamação do alto custo de manutenção do meu outro carro. Na ocasião um Fiat Tipo.

20180105k3Isso acho que foi lá por 2008, acho. O primeiro VW antigo veio apenas em 2015.

Quase todos os dias alguém lembra de mim e compartilha algo no Face, me manda no Whats uma foto ou vídeo, e algumas vezes gasta algum dinheiro e compra uma lembrança. Eu fico realmente comovido com isso, porque eu adoro essas bugigangas.

E no dia 8 de fevereiro de 2014 a Kátia me entregou numa prova de Agility, V Festival Chester no Dog World, uma Kombi Lego, num saquinho bem pequeno. Ela trouxe do Mundial de 2013, pelo que me lembro. Essa da foto abaixo. Eu ainda tenho o saquinho guardado.

Não acreditei. Cara, a pessoa tá lá não sei onde curtindo uma viagem de boas e saca grana do bolso pra comprar algo pra mim. Pow é demais.

Ela já ficou em vários lugares da casa, hoje está no quarto, num canto que tem porta retratos e momentos Volkswágicos. Outro dia a Vívian comprou um saquinho com animais e veio um bicho que parecia mais um cachorro, parece um Collie. Coloquei dentro dela, e até virou uma referência porque a Kátia sempre foi condutora de Shetland/Mini Collie. Só recentemente que virou a casaca pros Parsons.

Brigado Kátia!!!

20180105k1

20180105k2