Ah uma brasa – antes e depois

(eu perdi o meu medo, meu medo, meu medo da chuva/Gravataí 25 graus e noite quente) Hoje terminei de colocar o para-choque traseiro. Frente e traseira estão em conformidade. Tanto a parte da frente quanto a traseira estão bem ruins. Muita sujeira e parafusos que não querem sair de boas.

20180422brasa2

Na foto acima, esquerda como estava e na direita como ficou. Como já falei em outra postagem os para-choques eu já tinha, também os suportes. Na frente eles são diferentes, na traseira iguais. Tudo herdado da Blue.

Falando de ratlook, os antigos estariam em maior conformidade com o estilo rato. Porém eu gosto de cromado, e deu uma vida ao carro tanto na frente quanto atrás. Outro ponto é que ela é branca, pálida, e as polainas sentam bem com o geral, combinam mais com as rodas vermelhas e o estilo Coca-Cola do que o cinza opaco dos velhos originais.

20180422brasa3

Acho que ela vai chamar bastante atenção nos encontros, principalmente quando estiver com os adesivos Coca-Collie. Só vamos precisar explicar bem o que exatamente é isso. Para fazer algum sentido. Explicar que temos um cachorro chamado Coca, que é um Border Collie.

É um ponto que precisamos ver como funcionará.