Até o próximo domingo – é bí

(vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre/Gravataí 24 graus praticamente verão) Vamos de “até o próximo domingo então”. No norte deste final de semana estavam os jogos finais da Copa do Mundo. Porque no norte? Porque estamos no sul, estava longe. Não vi nem os gols. Perdeu a graça, e vi que torci mesmo pelo Brasil e não pelo esporte.

20180715brasa

Sábado foi dia de fuçar na Brasília, por mais incrível que seja. Não tem nada pra fazer nela de manutenção preventiva. Está zerada. Todos os sistemas foram revistos. Direção, suspensão, motor, freios, acelerador, carburação, embreagem… TUDO!!! Dá orgulho, pior que dá. Até porque falava com um vizinho do “meu” mecânico (São Márcio), que por baixo ela é totalmente nova, não tem nada que fique devendo.

A aparência dela, essa sim, é outra história. Mas os upgrades e manutenções deixaram ela muito boa de dirigir. Ainda temos atualizações para fazer, um pneu aqui, uma tinta ali, agora é apenas maquiagem, nada que seja extremamente necessário.

Agradecimento como sempre ao Márcio, valeu!!!

20180715blueO próximo

As reformas agora ficam para terminar algo que eu comecei e que eu não terminei, porque a White apareceu e tomou um bom espaço. A Blue precisa de um final. De mecânica está ótima, mas a aparência não. Primeiro ponto é a pintura dela. A tinta está comprada há no mínimo seis meses.

Agility e Fusca

Dia desses um amigo de Sampa comprou um Fusca. Do agility. Mais um. E tá curtindo. Mas ele ainda não saiu do armário. Precisa de um tempo pra isso, mas qualquer dia ele aparece com o carro dele.

Treino

Sexta-feira eu treinei o Nimoy e a Lew. Tem dias que bate uma vontade de treinar os cachorros. Interessante isso, mas passa. E se na hora eu não for lá fazer… já era. Sexta deu. No entanto sábado e domingo a Vívian se grudou nisso. Abaixo a Lew.

Precisamos agora é de novos obstáculos. Outras reformas. E até que isso comece… uma boa semana para todos nós.