Dustixa: Estrada, Trabalho, Agility e outras coisas

(eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder/São Paulo 29 graus) Eu gosto muito de me deslocar, adoro viajar, mesmo que sem um propósito aparente, ainda que seja muito cansativo e quanto mais a idade passa mais tempo demora para recuperar.

20190211-99999

Foto acima, Dustixa virou os 99999 km. Na estrada.

20190211est

Confesso que um pouco vem da minha forma física, que hoje está uma verdadeira bosta. Só cabe a mim restaurar isso. Alguns quilos a menos, um pouco mais de fôlego e já melhora. Mesmo sem fazer força pra dirigir, porque é tudo eletrônico hoje e nem acelerar eu preciso mais, manter uma posição por muitas horas exige músculos em dia.

Mas cá estamos nós em São Paulo para entre outras coisas trabalhar. Essa semana tem uma reunião de uma das empresas que trabalhamos, uma marca sensacional chamada Invictus. Não falo muito de trabalho aqui, mas é pra citar um dos motivos de estar aqui.

Outro motivo é dar um apoio para os Razel. Aproveitando que as aulas do Théo ainda não começaram.

E o terceiro motivo é a prova do Brasileiro no Paraná, a Vìvian vai competir. Eu já não treino mais, meus cachorros estão velhos ou estão saindo de operações bem complicadas, mesmo que estivesse nos meus planos treinar… acho que não treinaria.

Lembranças

Exatamente hoje, só que em 2016, nós estávamos lá no Henrique e na Helô treinando. Já são 3 anos. Parece que foi ontem, como o tempo passa rápido. Em 2017 estávamos no Paineiras, em Itú, depois ou antes de uma prova do Brasileirão também… não me recordo e estou com preguiça de procurar.

Não sei se bom ou ruim, o agility já não é minha vida. Acho que terei uma noção melhor no sábado, lá no Paraná. Abaixo: Eu e a Glee no Hotel da Serra.

20190211glee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *