2020

(Não faz sentido se você não sentir/São Paulo 22 graus) e 2020 chegou. Mais uma década que termina outra que começa. Entramos nos anos 20, dos anos 2000. Semana passada, no natal este blog completou 12 anos de idade, sem forças, mas completou. Se a idade dos blogs for como a idade dos cães, tem mais de 80 anos esse espaço.

Ano passado foi um bom ano, apesar dos problemas que todos os anos a gente enfrenta, não tem como ser diferente, prevemos algumas coisas, sabemos que vai acontecer, mas tentamos sempre ir levando até que seja impossível deixar fora de foco.

Agora pouco antes de começar a escrever eu pensei “o que eu vou dizer de novo, pra justificar essa postagem?”. Eu pensei, fui lá trás nas minhas memórias de vida e cheguei a conclusão.

Não deixe de sonhar e não deixe de tentar realizar os teus sonhos.

Pensei que a única coisa que talvez eu mudasse na minha vida seria continuar a sonhar alguns sonhos. Porque no geral as pessoas vão acabar com eles, acabar com teus sonhos e dizer que não dá. Esse é o normal.

Em 2019 eu não deixei meus sonhos de lado, ainda que tenha adiado alguns, porque até pra realizar é preciso ter a noção, o timing, pra dar certo. Tendo a certeza de que esse momento certo, condições ideais talvez nunca cheguem e que posso nunca realizar os projetos que tenho em mente.

São os riscos da vida. Feliz 2020 para todos.