1:64 Kombi Cabrita

(o que era permanente, transcendente, de repente eu esqueci/Gravataí 22 graus) Esse post está atrasado, como muita coisa na minha vidinha, mas vamos lá. Mês passado fomos até Triunfo, cidade que fica uns 100km de Porto Alegre, pequena, onde nasceu Bento Gonçalves.

No encontro de carros antigos muitas barracas com produtos dos mais variados para vender. Numa delas miniaturas Hotwheels. Todas as que sem sucesso eu busquei nas gondolas de mercados e lojas de brinquedos.

Abaixo uma das que comprei.

20171019k2

Kombi Pick-up ou cabrita como é conhecida, esse modelo ainda é muito usado para fazer fretes, mudanças e como todas as outras, os mais diversos trabalhos. Por isso é muito difícil encontrar em boas condições e as que você encontra são bem caras.

Essa semana mesmo vi uma pra vender na rua, escrito no vidro estava “2º dono 17 mil”. De passagem estava bem legal. Aquela cor bege geladeira, calotas cromadas, da década de 80 provavelmente.

Enquanto não consigo realizar meu sonho, vou tentando encontrar as minhas Kombinhas Miniaturas, mas não dá pra exagerar, porque você vai indo, vai indo, e quando vê tem um carro em minis.

20171019k1