Guitarras, cães e carros

(as chances estão contra nós, mas nós estamos poraí/Gravataí 20 graus) Final de semana, passei em Campinas, quem lê o blog já sabe, uma convenção/treinamento, da Ativa, coletes salva vidas. A maior fabricante desse produto no Brasil.

20171025h2

Pois bem, em uma das dinâmicas de grupo realizadas durante o sábado era necessário falar um Hobby que cada pessoa tinha. Disse música. E imediatamente várias pessoas perguntaram “e os cachorros? e os carros velhos?”.

Alguns me conhecem. E apesar de tentar passar desapercebido, visto que normalmente em pouco tempo eu já estou atolado nas atividades que me proponho fazer, acho que minhas atividades extra trabalho são muito chamativas.

20171025h1

Achei engraçado, mas na essência a música é o que bate mais forte em mim. Só de violão já são mais de 25 anos. Incrível, eu ainda não sei tocar!!! hehehe.

O Agility é algo que as pessoas não entendem direito. Aparentemente ninguém pensa nele como um esporte, que é como quem pratica pensa e vê. É algo desconectado. Apesar de acostumar com a cara de “naum-entendi”, eu ainda não tenho um vídeo pronto pra dar play no meu celular pra exemplificar.

Porque os carros, eles são explicativos. Você tem um carro pra andar, mesmo que muitos não andem. Os meus todos andam, são antigos/velhos.

20171025-h2