BR19 – 74 e 84

(nessa terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes/Gravataí 15 graus) É difícil falar isso, eu falei muito sobre as mudanças que ocorreram no final da temporada passada, mas eu pensava que o que estamos vendo iria acontecer, embora jamais pensei que seria tão significativa, a queda.

Sábado 74 e domingo 84 duplas. É pouco. O que esperar então das anunciadas etapas de Pernambuco e Curitiba? Difícil dizer. Eu penso que Curitiba terá o mesmo número de duplas dessas etapas do próximo final de semana, Pernambuco, menos. Estou chutando.

20171024seta

Mas eu creio que as pessoas estão meio perdidas. Nos últimos quatro anos foram quatro tipos totalmente diferentes de disputa. A gente tem que parar de mudar tudo todo ano. Oito, quatro, seis, dez etapas.

Mas esse número baixo é bem fácil de explicar, de fora de São Paulo somados temos 16 duplas. Já tivemos mais de 50. Uma pena.

Parece meio claro que as mudanças dessa temporada não geraram bons efeitos. Essa não é a realidade do nosso agility. Porque até o final da temporada passada o número de inscritos para as provas nacionais era quase o dobro.

Já dá pra começar a pensar em 2018/2019?