Até o próximo domingo – começo de 2018

(Se quiser jogar Vem, mas tem que arriscar Vem, vai ser sim ou não Ou não, ou não, não, ou não/Gravataí 22 graus) E amanhã parece que começa o ano finalmente, pois amanhã o trabalho promete voltar aos 120%. Veremos.

São muitas voltas nesse início de ano. O primeiro dia útil, normalmente cai no meio de semana. Muita gente nem volta direito ao trabalho entre natal e ano novo. Depois tem o primeiro dia da primeira semana do ano. Aí vem o carnaval… esse ano tem copa, tem eleições. Talvez nem tenha ano, pra falar bem a verdade.

20180107lewFinal de semana foi pra colocar as coisas meio em ordem. É complicado, mas a casa já está novamente em ordem. E é bom estar em casa. Passamos 8 dias fora de casa, na volta de Sampa a gente falava de como é bom estar em casa. Perguntei pra Vívian “o que tu sente mais falta?”. Ela disse da cama dela. “Ahhhh ok. Brigado por dividir a tua cama comigo” respondi.

Eu sinto mais falta quando estou fora de casa é da casa em si. Tem dias que eu por exemplo não consigo dormir com uma ideia na cabeça. Tenho que escrever, desenhar, photoshopar… pegar algo pra beber e comer, pensar e aí dormir. São coisas que quando estou fora de casa não consigo fazer. Pra eu dormir bem fora eu preciso estar consideravelmente cansado. Embora eu tenha grande facilidade de deitar em qualquer lugar e dormir.

Hoje por exemplo dormi na “minha rede” da sala durante o The Voice. Coisa que eu só conseguiria fazer em casa mesmo, quem tem rede na sala? Só o Fabaiano.

Tenho a minha grama pra cuidar também, as coisas pra pensa, pra executar, sonhar e boa semana pra todos!