Sem nenhuma definição

20180327glee(Just a small town girl, Livin’ in a lonely world/Gravataí 22 graus e chuva) Hoje é aniversário da Glee, a música que citei é do primeiro episódio do seriado Glee, de onde veio o nome da nossa doga. São seis anos de vida dela e quase seis de convivência. Amo ela, como todos os nossos dogs, mas ela é parte de mim, como a Vívian diz.

Pena que o dia hoje tá uma porcaria, só chove desde sexta-feira. Alias, ontem, aniversário de Porto Alegre, ouvi uma estatística interessante, se entendi direito chove em 1 dia de cada 4. E deve ser bem poraí mesmo. Aqui em Gravataí também.

Me lembro que quando ela chegou aqui em casa, e foi a primeira que não morou em São Leopoldo, a gente estava em obras. Nóssa, que função. Raros foram os momentos onde conseguíamos usar a casa. Ela ficou muito tempo trancada na caixa. E foi um mês de muita chuva. Ela comeu várias toalhas e uma blusa da Vívian. Porque a gente soltava ela no pátio, e ela voltava molhada, a gente secava e deixava a toalha dando sopa na caixa pra secar.

Bons tempos aqueles, sóquenão.

A blusa da Vívian foi porque a gente dormia na sala enquanto os quartos estavam sendo realocados. Minhas ideias, eu seria um bom arquiteto, se tivesse terminado a faculdade, só me faltou a matemática e também começar.

Parabéns Gleega!!! Mótica. 6 anos.