Sonhos pra Sonhar

(você que pensa em tudo, me mostre o quanto pode amar/ Gravataí 27 graus)  Tem tanta coisa que eu já sonhei, alguns tão tolos onde gastei tanta energia e outros tão acessíveis pra onde não mandei um tostão de tempo. Com a experiência já dá pra sacar o que é mais e menos possível.

20210101almof1

Quando comecei esse Blog aqui uma das seções era “Ah meu Fusca”. Eu falava da vontade de rever meus tempos de Fusca e mostrava algumas mulheres também com eles. Hoje eu não alimentaria mais essa seção. Sempre achei que combinava muito mostra coisas belas juntas, mas nem todos entendem assim e é verdade que nesses quase 15 anos as coisas mudaram bastante. Ainda que algumas fotos fossem bem desnutridas de conotação sexual ou apelação.

Hoje tem um monte de mulheres que com seus Fuscas publicam fotos com e sem apelo, algumas são criticadas por outras mulheres, os homens sempre acenam positivamente e outras mulheres apoaim, copiam e fazem suas próprias fotos. São tempos indefinidos, de difícil interpretação.

Depois essa seção virou “Ah uma Kombi” com a possível ideia de viajar pra São Paulo, fazer agility, de Kombi. Ambos esses sonhos se realizaram. O primeiro em 2015 e o segundo em 2018.

Pensando no mecanismo da realização, uma vez que você precisa sonhar algumas vezes com algo que esteja dentro da sua órbita, alguns dos meus se alimentam da força que pessoas que necessariamente não estão na possível linha de realização dos mesmos me mandam, no entanto algumas estão ligadas diretamente.

A Marta é uma delas. Se um dia ela não tivesse sonhado o sonho dela, talvez o meu estivesse mais longe hoje, ou nem fosse realidade. Essa lei de ação e reação que muitas vezes está mais para teoria do caos, é uma ótima forma de pensar em como a vida pode ser totalmente aleatória. Fundadora da maior fábrica de coletes Salva-vidas do Brasil, A ATIVA. Meu pai se tornou representante deles há uns 15 anos, não sei certo. E nós vendemos aqui no Rio Grande do Sul, para as lojas, os produtos que eles produzem. Eu nos últimos 6 anos.

Final do ano passado (2020) recebi um pacote dela, depois do Natal, me mandou esse presente da imagem acima, uma capa de almofada de Kombi é claro… Junto um cartão escrito “Para Alimentar sua paixão, Feliz Natal! Marta”.

Meus amigos sempre me mandam imagens, vídeos, notícias, link de produtos relacionados aos Volkswagens. E alguns vão mais longe e gastam dinheiro. Sempre agradeço a lembrança. É demais pensar que você está lá no “seu canto” quando de repente eu entro na sua cabeça, do nada!

Marta, muito obrigado!!! Começo 2021, mais forte e com novos sonhos. Conte comigo pra ajudar a realizar os teus! Vou colocar o recheio nela e deixar dentro da #kombieva, vai combinar com as cortinas 😍. E quando bater aquele sono posso ir dormir lá que já tem um travesseiro.

20210101almof2