(o último dia de dezembro é sempre igual a primeiro de janeiro/ Gravataí 27 graus e Sol) A primeira meta para 2024 e escrever todos os dias aqui. Vai ser possível? Olha… nunca fiz isso, nem quando eu realmente escrevia todos os dias, todavia metas estão aí desde sempre para não serem batidas.
A postagem anterior era de 21 de abril de 2021, falava dos 15 anos da minha estreia no Agility com o Schummy, lá no Rio de Janeiro. Foi uma prova memorável. Lembro muito daqueles três dias por lá.
Agora a motivação é margear a vida. Isso aqui é uma estrada. Cada postagem é um posto de gasolina. Você para, abastece, toma um café, vai ao banheiro e segue. Você pode voltar em outra oportunidade se for bom, se for ruim vai em outro. Mas o posto em si não é o objetivo.
Não espero que alguém leia, não espero comentários elucidativos e não esperem grandes cagadas de teses. Espero simples e puramente ter 366 textos em 31 de dezembro de 2024.
Retrospecstiga 2023
Revisitei os arquivos gerados, fotos e vídeos, dos últimos 365 dias pregressos. Eu não tenho o dedo nervoso, de tirar milhares de fotos iguais. Tiro foto de tudo. Principalmente carro e cachorro pelo que pude notar nessa altocuradoria. Palavra que o corretor de textos informa estar errada. Sublinhando-a com uma ondinha vermelha.
14.820 arquivos, fotos e vídeos, 300 Giga Bytes. Vou colocar por extenso: quatorze mil oitocentos e vinte. Me senti na escola novamente, naquela aula de matemática esquina com português. São mais de mil e duzentas fotos e vídeos mensais.
Eu vi tudo, não assisti todos os vídeos, porém as fotos vi todas. Que era a minha intenção. Colocar as mais significativas no Instagram. Não limitei o número mensal de imagens publicadas, em alguns foram 4 em outros 6 e o mês com mais lembranças 8. A divisão ficou assim:
22 fotos de carros
20 fotos com cães
14 fotos de paisagens
10 fotos com pessoas
06 fotos eu aparecia
05 fotos de prédios
77 no total
Mais da metade dos arquivos são carros e cães. Pessoas são apenas 10!!! É, gente não é meu forte, menos ainda aparecer nas fotos. Num mundo de selfies já nasci obsoleto.
Em algumas fotos apareço e tem cachorro, duas. Uma delas coloquei em cachorro e a outra em pessoas. Porque nas fotos, bem como nos textos, tem assunto. E não dá pra ficar misturando muito assunto na mesma foto, como fiz aqui nesse texto. Quer falar de duas ou três coisas em uma foto? Faz como vou fazer agora, encerra um e começa outro!
Link pro Instagram
https://www.instagram.com/fabiestiga/