64 – final do ano, não da temporada

(When your chips are down, When your highs are low, Joyride/Gravataí 22 graus) Já falei que gostaria que a temporada de agility tivesse fim agora em dezembro? Essa semana ainda não, né? Ah o Mundial… tudo é isso…

Final do ano, ultima prova de 2017, temos 64 inscritos para a sétima etapa da Décima Copa Paulista. Com oito duplas de fora. Rio, Minas e Paraná. Não, as provas de Pernambuco não vão aliviar o Paulista, não o número de inscritos não vai crescer. Não, as provas do Paranaense, se ocorrerem também não.

20171205sp

E olha que essa prova tinha um atrativo, árbitros internacionais.

Agora, eu vou dizer uma coisa. Se essas provas tivessem o desconto de 50% para duplas de fora teriam mais duplas inscritas, porque os estrangeiros estão sem provas há uns tempos. Rio não tem campeonato oficial, Minas também não. Sinceramente as modificações não são boas, ahhh, vamos dar tempo pra funcionar, não estava funcionando antes?

Acho que estava. Já que vamos ter um tempo sem provas, quase 60 dias, seria bom pensar no que precisa mudar pra próxima temporada, melhor ainda, voltar atrás em algumas decisões, como fim dos descontos no Brasileiro e Paulista, Nacional sem valor, regionais… muita coisa pra discutir.

Vou tirar esse tempo pra fazer isso também e vou compartilhar com vocês. Aguarrrdemmm (voz do Silvio).