Imperfeição

(vamos celebrar a estupidez humana/Gravataí 24 graus) Quem sou eu pra apontar o dedo pra alguém. Quem sou eu. Queria ser alguém mais leve. Vou tentar. Por isso pensei que a gente está sempre pensando “pow, ciclana, fulano, beltrana… não fez tal coisa pra mim”. Inverte e pensa “o que eu não fiz pra alguém”.

E isso é um exercício simples contra o umbigamento. É, contra o processo de ensimesmização que as pessoas, inclusive eu, sofrem todos os dias. Óbvio que você deve pensar sempre em você, mas não cometendo o crime de se vitimar.

20171223sch

E esse pensamento todo veio a partir dessa foto do Schummy. Um bom velhinho, como todo bom Papai Noel. Barba branca ele já tem. Gostaria de ser mais cachorro, mais papai noel também. Mais cachorro pra não acreditar que algo é impossível e ser mais Papai Noel para receber todos com mais receptividade. E eu talvez até seja assim.

Pra mim nada é impossível, eu apenas escuto o que a pessoa precisa, e vejo o que pode ser feito. A maioria das pessoas faz isso, mas não sou eu que torno isso possível. Quem torna o seu sonho ou pretensão possível é você.

Assim como o Schummy. Se ele está conosco nesse Natal é porque visualizamos a possibilidade, no entanto quem tornou isso possível foi ele.