10 anos de blog

(There aint no secrets anymore/Gravataí 22 graus) Quis o destino que no Natal de 2007 eu tivesse muito pouco pra fazer da minha vida e aí eu achei que deveria criar um blog. Assim nasceu o Blog do Fabi.

Pensei até em fazer uma campanha, adesivos, camisetas, movimentar mais com textos, mas o mas prevaleceu no final e diversas situações frustrantes me afastaram um pouco daqui. Todavia é um dia de comemoração e eu quero apenas falar um pouco do que tenho feito.

20171225-10

O Blog Mudou

Quem me acompanha sabe que ele mudou de endereço. Ano passado, em 2016, eu fiz um site chamado www.volkswageria.com.br. Aí instalei um sistema do WordPress pra entender melhor essa ferramenta.

Gostei e registrei o www.fabi.blog.br porque tinha a intenção de um dia fazer ele funcionar em um lugar só dele. No meio do caminho alguns projetos frustrados me fizeram finalmente colocar o Fablog no seu endereço.

Alguns projetos de 2017 deram certo. Outros não.

O futuro

Vou continuar escrevendo no blog. Tenho muita coisa pra lembrar no futuro, e espero sinceramente que ele me ajude nessa tarefa. Minha memória. E espero que todos me acompanhem nessa, se você chegou até aqui não esquece de me seguir no Facebook. Além da amizade me segue!

Tem o instagram e o Youtube. Os links estão aqui no blog, procura que cê acha. Obrigado por estar comigo nesses anos e esperamos, eu e o blog, que tenhamos ainda mais algum tempo pela frente.