25 de dezembro

(i wish you a merry christmas/Gravataí 20 graus) É o tal dia esse né? Dia de abrir os presentes. É legal né? Mas não é só isso. Minha resolução pra hoje era andar com os carros que não vão andar durante uma semana. Amanhã partimos para Sampa City.

Faz algum tempo já que de forma familiar não vamos para a capital dos Paulistas. A última vez foi quando disputamos as finais da Copa CBA, em Atibaia. Faz tanto tempo que nem parece que foi esse ano.

20171225nos

Depois disso não fomos mais para provas de Agility e o tempo que passa rápido também não nos permitiu estar apenas para passear e visitas familiares. Uma resolução para a Vívian em 2018 é estar mais em SP. Vai de avião.

Então, não deu pra andar com todos. Faltou um que espero que amanhã eu consiga dar uma voltinha. Pela manhã um rolezíto de Fusca, tarefas do dia a dia. Depois a tarde fomos até a padaria de Brasawhite. Calibrada nos Pneus e um pouco de gasolina, pra ver se o marcador está funcionando. kkk. Troquei o relógio marcador e a bóia do tanque, mas sabia que estava ok.

Só que é sempre bom ver que aquilo que a gente arruma com as próprias mãos funciona. Me sinto o el fodón de las galáxias.

20171225nos2Muito boa de andar, faltando ainda algumas modificações. Resolução para 2018, deixar ela mais andável. Não falta muito, mas são tarefas complicadas. Suspensão traseira, instalar dupla carburação, alavanca do câmbio…

Alias, projetos para 2018 não faltam.

Ao lado, a placa foi comprada há uns 2 meses, o cone veio na quinta passada. A ideia era exatamente essa. Quando ela for ao seu primeiro encontro vai com esses acessórios para deixar ela mais caracterizada. That’s my Spot é uma fala do Sheldon do seriado The Big Bang Theory. Tem gente que não vê séries americanas. Eu mesmo não vejo muito.

…é isso.