AnusNovus2018 – juntando as peças

(Thunder only happens when it’s raining/São Paulo 22 graus) São Paulo está meio vazia, muita gente já saiu da cidade, o que deixa o trânsito simplesmente sensacional aqui. Nem sei quantos carros sairão rumo ao interior e litoral, porém os que ficaram não fazem volume.

Numa comparação rápida, o tamanho da cidade de Sampa em comparação a Gravataí, por exemplo, são três vezes e meia a cidade gaucha. Porém a população é 60 vezes menor. Gravataí é um bairro pequeno de Sampa City. Agora é de pirar a cabeça quando comparamos os 11 milhões de pessoas espalhadas por todo o Rio Grande do Sul com as 12 milhões que vivem na capital do SP.

20171230variant

Quando fomos até Atibaia nas finais da Copa CBA tirei foto dessa Variant marrom. Muito detonada. Nem publiquei, ou publiquei e não lembro. Na ocasião a moldura do carro não era tão legal quanto agora. Os desenhos valorizaram o já não tão íntegro automóvel.

Agora, mesmo “vazia”, ainda tem muita gente aqui. Incrível. E alguns lugares estão simplesmente lotados. Tipo o Shopping sem vagas para estacionar. Lá em Gravataí sobram vagas no Shopping mesmo quando ele está lotado!

A Variant marrom é 1974. Pros meus amigos que curtem Volks e acompanham o Blog.