Sia – Chandelier

(I’m gonna fly like a bird through the night, Feel my tears as they dry/São Paulo 24 graus) Toda música muito feliz tem um fundo de tristeza. Adoro música assim. E essa Chandelier, cantada pela Sia, é uma bela obra. A original e essa versão mais calminha que coloco abaixo.

Lembro da primeira vez que escutei essa música. Fiquei impressionado com a voz, de cara achei que era a Rihanna, mas depois vi que a voz era um pouco mais aguda. E eu curto, creiam, Rihanna (kkk). Mas larguei de mão. Escutava quando tocava no rádio e pronto.

Ontem, pegando umas músicas para colocar no pendrive de viagem que está com uma lista interminável de músicas dos anos 80 (ótimas, mas extremamente datadas), depois de baixar uma da Pink, outra da Lady Gaga, achei a Sia.

Interessante que ela não é um produto simples e puramente feito para isso. Ela tem uma carreira bem longa. Começou cantando Jazz em uma banda e também não é tão nova assim. Quando essa música foi lançada provavelmente ela já estava muito perto de virar a casa dos 30 anos. Hoje tem 42.