Treino – 24/09/2017

(Não se afaste tanto dos seus sonhos. Sem ser ousado eu te proponho. Relaxe e se deixe sonhar/Gravataí 22 graus) Amanheceu nublado hoje, tempo feio, e depois de um sábado de chuva o dia até que ficou bom.

Montei os saltos, que estão pintados com as tintas das Brasílias, dois pares vermelho Coca Cola e dois pares Azul Noturno. Começo da união de dois mundos. Vermelho Coca Cola não é o nome real da cor do salto. Acho que é vermelho rubí. Da linha Volks 1977, Azul Noturno é da paleta de cores da Volks de 1980. Anos das Brasas. Sacaram? Nada fica solto no ar, tudo amarrado, caminho do meio.

20170924treino

Enfim… com cinco pares de saltos a brincadeira fica mais dinâmica. Dá pra pirar bastante no treino. Desde o Bola eu tenho praticamente “feito” os cães em casa. E foram com treinos como esse de hoje, com a Lew, que Bola, Glee, Coca e até o Nimoy foram preparados.

Os treinos na Amigo Cão são importantes também, porque dão ritmo de pista, num lugar bem semelhante aos oficiais pelo tamanho e disposição dos obstáculos.

Se eu fosse professor de agility, meus treinos seriam extremamente dinâmicos. Não ficaria restrito em um exercício. Ou dois. Seria vários num treino. Acho que meus alunos ficariam loucos. Alguns que treinei acabaram surtados. Com toda certeza é essa minha natureza “1001 coisas ao mesmo tempo”.

A Vìvian fica. Surtada.

Abaixo um vídeo da Lew, coisa pouca. Ela é muito boa, tem um grande potencial. Porém isso que fiz hoje, preciso repetir no mínimo duas vezes por semana pelos próximos seis meses, pra realmente começar a terminar o treino dela. Treinar hoje e depois deixar três semanas de hiato, não serve pra nada. Quando for ver, ela já está com três anos, e sem o fica!

Abaixo um pouco do treino.