Esse rapazinho usando uma combinação pouco usual, camisa amarela e preta do Bruce Lee e macacão/jardineira vermelha, fazendo carinho no cachorrinho sou eu. Na cama a Pita, doguinha do meu bisavô. Sempre gostei de cachorros. Depois tive muito contato com os cães do meu avô. Gostava de brincar, fazer carinho, observar. Até banho eu dava, já na pré e adolescência.

Mais pra frente quando comecei a ter os meus próprios cachorros isso apenas piorou. Minha primeira raça preferida foi o Dachshund. Possivelmente devido as propagandas da Cofap que usava os cilíndricos salsichas como exemplo de segurança nas curvas com o intuito de vender amortecedores. Era legal. O salsicha fazendo a curva e o Sheepdog passando reto.
Depois veio o Border Collie, por conta do Agility. Aí empilharam-se cães dessa raça entre outros. Chutando por baixo, não vou contar, mas um 7 entre vivos e mortos dessa raça, uns quatro ou cinco Dachshunds, fora um Pastor de Shetland, um Pinscher resgatado e mais recentemente um SRD também encontrado na rua.

