Lew is

Um recomeço e um fim, um novo cão e uma reedição. “Uma cicatriz antes do corte, cinza antes do fogo, vida após a morte”. Isso é a Lewis.

20170901lewca

Ela se chama Lew por causa do Lewis Hamilton. Meu primeiro Border se chamava Schumacher (Schummy). Não deveria ser bem a hora de pegar outro cachorro, meu momento no agility não estava lá grandes coisas. Mas ao ver as fotos de uma ninhada lá de Brasília, da amiga Luiza, me deparei escolhendo um cachorro que eu nem queria.

Mas sabe como são essas coisas. A gente não escolhe muito e uns 15 dias depois nós já estávamos com a Lew em casa. E o nome foi uma das primeiras coisas que escolhi, por um motivo simples, ele já existia. Ou seria Sebastian Vettel ou o já citado Hamilton. Ela não tinha cara de Vettel.

Ficou Lewis e depois Lew.

Mas o interessante sobre o nome dela é a coincidência com um outro cão, o Elvis. Perdemos eles alguns meses antes para o Câncer. Lutou muito contra a doença, mas infelizmente não deu. Depois de escolher o nome dela (Lewis) escrevendo os nomes num papel me deparei com as mesmas letras para escrever ambos os nomes.

20161020lewiselvis

LEWIS
ELVIS

Não estava bem certo de que seria uma boa ter um novo Bordinho, mas quando notei isso, ficou muito certo. Tem uma letra diferente, o “Dáblio” ao invés do “Vê”, mas a letra “W” nada mais é que um duplo vê! Como se fosse uma reedição. E ela chegou e tomou conta do espaço. Veio para nos trazer calma, tapar o buraco que ficou. E durante o tempo que está conosco ela entendeu a missão e nos dá muita atenção sempre.

A caixa dela, é óbvio, ficou sendo a que era do Elvis.